Post by ivbubipinet on Feb 24, 2022 7:56:43 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Flip Runner ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Flip Runner IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso gerador de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Flip Runner 2022 version ▞▞▞
Virar matako
Eh, jogos bem, mas não meu gosto ykwim. Eu joguei os outros jogos de flip todos muito bons, mas fica chato depois de algumas vezes. Tudo de bom 👍
O jogo é tão bom porque na verdade tem humanos em vez de robôs e todas essas outras coisas.
Eu gosto do jogo. Muitos anúncios.
Este jogo é um lixo porque no nível de backflip duplo no segundo salto o telhado é muito pequeno para executar.um backflip duplo este jogo é um lixo e deve ser deletado
Flip Runner Αθλήματα mvv
de Anúncios
Eu amo esse jogo, mas você tem que pegar barras de ouro para mudar de personagem. Bem, se você quiser dobrar seus ganhos, você pode assistir a um vídeo. A menos que você obtenha mais de 1 bar. 2,3 barras e diz que se conecta ao servidor e só fornece isso. Mas 1 barra e você pode assistir ao vídeo todas as vezes e obter 2. Golpe de Hmmmmm talvez.
O jogo é um pouco bom mais o personagem ele não faz o mortal e também é difícil de controlar
Muito difícil os controles!!!
Flip Runner Športové hry phz
ruim de mais
Bom mas acho que vai te fazer feliz 😒👁️
O jogo poderia ser ótimo se não fosse os anúncios a cada duas rodadas
Igra kuhanja manija dekleta Simulacijske igre qryg
Eu não sei porque as pessoas estão reclamando dos anúncios. A empresa está literalmente dizendo que você pode removê-los por uma pequena compra, ou, você pode simplesmente desligar a internet E NÃO SER UM BEBÊ GRANDE. Eu apenas deletei o jogo porque estava ocupando espaço, não por causa de anúncios.Talvez tente desligar sua internet na próxima vez que você jogar isso 🙄. BTW, Ótimo trabalho no jogo! Edit: Eu amo como a empresa está respondendo com coisas como muito tard 😹
c o jogo é da hora
Esse jogo é muito bom. Estou adorando, mas por favor adicione mais níveis, obrigado!
Na verdade, poderia ser um jogo muito divertido se os ângulos da câmera fossem diferentes. Você honestamente não pode julgar o quanto você precisa pular da maior parte do ângulo da plataforma.
Flip Runner Sukan uxy
eu amo este jogo
Extremamente difícil de bater
muito anúncio
Ótimo jogo ainda tem anúncios mas vale a pena como se você gosta de ragdoll este é o jogo ou talvez parkour aqui
não era minhas expectativas mas dá para o gasto
desafiador e grande conceito!
Muito diferente dos outros jogos flip e não tão ruim quanto os anteriores. Experimente. Só precisa de ajustes com as animações e fundos.
É bom, mas nead para ser jecked
Não funciona corretamente no meu Huawei Nova 3i
Eu gosto de jogos de flip em 3ª pessoa e com níveis, então dou a isso uma sólida 5 estrelas sem arrependimentos Também se torna mais difícil
Eu gosto deste jogo, mas completei um nível, mas ele disse tente novamente também não me deu a opção de pular, mesmo que eu tivesse o suficiente, eu tinha 10 e meu valor de pulo é 5
É divertido, mas pode envelhecer rápido.é divertido, mas para muitos anúncios
Flip Runner Sport egwi
Legal e divertido, mas o nível 9 é tão chato que perdi quase 58 vezes nele, vamos trocar moedas de ouro por barras de ouro, então atualmente um jogo de lixo
Pessoal, parem de reclamar dos anúncios. Basta ativar o modo avião para não pegar nenhum, mas no geral os jogos são ruins.
Eu amo este jogo porque você pode atualizar a pessoa que você está usando e também é livre de anúncios. Obrigado por criar este jogo e espero que mais jogos interessantes venham de você
O jogo é perfeito pode ter muitos anúncios, mas pode se divertir sem anúncios offline 👌
Divertido
a otimização esta ruim algumas fases do jogo trava de
O jogo e bom ainda mais para mim uma pessoa que adora ragdoll
O jogo fica lento quando você está em um lugar alto